quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COSTUMISTURANDO saias de CARIMBÓ

COSTUMISTURANDO saias de CARIMBÓ  para os amigos do bairro Jd. Miriam em Diadema-SP

Primeiro passo, o planejamento do corte e produção...





O prof. Fred.
 A Primeira saia ficou assim....

O grupo fazendo os primeiros ensaios com os figurinos. Cada saia foi feita sob medida para cada amigo.
Elas ficaram lindas e cheias de vida.  A alegria e satisfação do grupo é contagiante!!
Só alegria, as artistas e suas saias!
Conjunto para os professores, Fred e Ellen.

No dia da apresentação todos brilharam muito!
Obrigado aos amigos! Foi muito divertido desenvolver as saias para essa bela apresentação realizada em Novembro de 2013 no CEU Alvarenga.

8 comentários:

  1. Olá chamo-me Sonnie sou de Portugal mas moro na Alemanha. Eu adoro a danca de carimbó só que aqui nao tem escolas. Quero aprender sozinha com os videos da youtube, mais eu preciso da saia. Voce me podia dizer aonde eu posso comprar essa saia no Brasil, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde,
    gostaria de saber quantos metros de tecido usou para confeccionar uma saia

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Preciso de 22 saias para dança Siriri, para um grupo de mulheres que farão apresentação em uma igreja. Não podemos pagar muito. Você tem saias usadas para vender?

    ResponderExcluir
  4. Pode ser para alugar também. É para o dia 24/09

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Gostaria de saber quantos metros de tecido é necessário?!

    ResponderExcluir